5 dicas para parecer mais magra


Quem não quer parecer mais magra neste verão? Para alongar a silhueta, valorizar e ainda aparentar alguns quilos a menos, a personal stylist Juliana Parisi, da capital paulista, separou 3 artifícios simples para parecer com tudo em cima na estação mais quente do ano.


1-   Blusa por dentro

O truque de usar a blusa por dentro da calça ou pelo menos presa na parte da frente ajuda a destacar a cintura, alonga as pernas e valoriza a silhueta. “Quando usamos a blusa por fora, o resultado visualmente mais achatadado e o assim o tronco fica mais comprido e as pernas mais curtas, por isso a dica é bem simples, mas muito eficaz”, fala a blogueira que ainda alerta para o uso de blusas mais soltinhas, com um leve blusê, para não marcar as gordurinhas a mais.


2-   Sapatos de bico fino

Para fazer a perna parecer mais longa os bicos finos são uma boa saída. Mesmo com saltos baixos ou nenhum salto, no caso das sapatilhas, vale a pena investir no bico fino”, comenta a especialista.


3-   Decotes amplos

“Os decotes mais amplos valorizam a região do colo e ajudam a alongar a parte superior do corpo. O contrário pode fazer parecer ter mais seios e consequentemente ficar com a parte superior do corpo visualmente maior”, finaliza Juliana Parisi.


4 – Calça reta, flare ou pantalona

Infelizmente a maior parte das lojas oferecem muitas opções de calças skinny e poucas opções de calças reta, flare ou pantalona, mas vale a pena procurar e investir nestas opções já que disfarçam pernas grossas e quadril largos, alongam e equilibram a silhueta! “O resultado é uma mulher visualmente mais alta e magra e todas podem usar, inclusive as baixinhas. Invista no salto para potencializar o efeito”, fala a blogueira.


5– Casacos, blazers e jaquetas curtas

Os modelos mais curtos de casacos, blazers e jaquetas criam uma linha na cintura valorizando a região, deixam as pernas em destaque e com a silhueta mais longilínea. “Já os casacos e blazer mais longos achatam a silhueta, escondendo boa parte das pernas”, alerta a especialista.

 



Juliana Parisi  - Formada em Consultoria de Imagem Personal Stylist pelo Senac/SP, criadora do blog www.blogdajulianaparisi.com.br com mais de 470 mil fãs, a profissional se dedica a atingir o maior número de mulheres possíveis para que todas possam se sentir mais confiantes e poderosas, aproveitando de forma correta a moda a favor de cada uma delas. A Consultora de Imagem trabalha com consultoria pessoal e online e fornece valiosas dicas de moda e estilo. www.julianaparisi.com.br

 

 



 

 

District Deco | ÁGUA DE COCO


Desfile de Alto Verão traz Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Carol Trentini e outras tops para a passarela


Difundido na Europa e em Nova York nos anos 20 e 30, o estilo Art Déco ganhou versões mais cool na Florida anos depois. E foi em Miami, no Distrito Art Deco de South Beach, que a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz buscou inspiração para sua coleção de Alto Verão 2018, que mixa elementos do movimento artístico com a tropicalidade e sofisticação que a marca carrega em seu DNA.

Na passarela, as principais tops brasileiras desfilam a coleção em quatro blocos, que trarão os highlights de cada família de prints e três belezas distintas, assinadas pelo make up artist Lavoisier com produtos Eudora. Em todas elas, o artista traduz a sofisticação da mulher ÁGUA DE COCO e o glamour da cidade mais visitada da Florida, com tons metalizados como cobre e dourado, além de blush e bronzer com aspecto de pele saudável iluminada pelo sol. 

 

Bloco 1

Palmeira Leque - A geometria característica do Art Deco se une à tropicalidade das palmeiras e dá vida a uma estampa em tons de verde, laranja, rosa e vinho. A palmeira-leque, elemento principal do print, empresta seu formato redondo para construir o background das peças. Na modelagem, pregas e nervuras remetem à textura das folhas, e aparecem em maiôs, kaftans e saias midi.

Leque - Este mix tricolor em LYCRA® é uma forte tendência e remete ao universo Art Deco, tanto em forma quanto em cores, além da geometria que brinca com a proporção do corpo em biquínis e maiôs.

Gatsby Tropical - “O Grande Gatsby” se passa na década de 1920, mesma época em que o Art Deco surgiu na Europa. Portanto, a família traz formas geométricas em linhas retas e, ao mesmo tempo sinuosas. Um dos mix mais ricos em bordado da coleção, o biquíni com hot pant e body foram feitos em LYCRA® e tule preto, rebordado com canutilhos ouro e ouro velho que formam um coqueiro geométrico.

Piscina Decor - A piscina do hotel Raleigh, em Miami, é a base da inspiração desta família. Símbolo do movimento Art Deco, o design da piscina é sinuoso, tornando-a única e marcante. As palmeiras que cercam o espaço também ganham vez nas estampas de fundo Chevron (zigue-zague). Os modelos estão distribuídos em cetim de seda e voil de algodão e aparecem em top com babado, saias pareô e camisas masculinas.

KERO COCO - Em parceria inédita, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz se uniu à Kero Coco para estampar tanto suas peças de beachwear quanto as embalagens das bebidas, que serão comercializadas durante todo o verão. O print exclusivo traz para a passarela alguns dos best sellers da marca em biquíni e body, perfeitos para compor com shorts e saias ou para quem deseja mais proteção ao sol. Toda a malha usada na coleção cápsula possui proteção UV.

 

Bloco 2

Pôster Tropical - Inspirado nos pôsteres ilustrados do movimento Art Deco, este mix traz estampa com técnicas de pintura a mão, com coqueiros e pássaros dispostos sobre um xadrez em tons de dourado. Bodies, vestidos, maiôs, camisas e biquínis, as peças desta família chegam em crepe, cetim de seda e mousseline de seda e ficam ainda mais sofisticadas quando versões especiais recebem bordado em corrilhos, como a regata e o body frente única.

Nusa Branco - Perfeita para o final de ano, traz peças marcadas pela leveza da seda e a sensualidade do babado, entre elas, as saias com transparência, bodies recordados no corpo e biquínis.

Construtivismo - Outra familia pensada nas férias de fim de ano e ano novo, esse mix em branco traz as tradicionais formas geométricas do Art Deco em suas modelagens, num body com triângulos vazados e rebordados com miçangas brancas e prata.

 

Bloco 3

Folhagem Xadrez - Nesta família, o xadrez é reinventado e faz match com o DNA da marca, ou seja, traz coloração super tropical e se mistura às folhagens, criando um composê criativo e inusitado com apliques em LYCRA® cortados a laser. A modelagem traz babados e detalhes dupla face em kaftans, saias, pareôs, tops, biquínis e bermudas masculinas.

Laser Déco - Inspiradas em posters Art Deco, essa família conta com desenhos geométricos recortados a laser, em finas camadas de LYCRA® em diversas cores, aplicadas à mão umas sobre as outras. O trabalho, minucioso e diferenciado, resulta numa leitura tridimensional e moderna. O viés de LYCRA® colorida dá acabamento às camisetas, bodies e biquínis e torna o mix mais jovial. 

 

Bloco 4

Folhagem Logo - A logomania aqui é vista no melhor estilo “tropical deco”.  Nesta família, a palavra "AGUA DE COCO" aparece incorporada aos elementos geométricos da estampa e às folhagens super tropicais, deixando a coleção com ar descontraído.  Biquínis, body, tops e vestidos em cetim de seda, voil de algodão e crepe de viscose recebem bordados de miçangas em algumas versões.

Conchas Foil - Nesta família, o elemento decorativo escolhido foi a concha, que se une aos elementos geométricos do movimento Art Deco. Aqui, ela aparece aplicada em formato de “patch” em material metalizado rosé. O ar retrô fica por conta da modelagem da calcinha de lacinho um pouco maior e do tule bege. O body traz um recorte na cintura que deixa a modelagem mais moderna.

Orquídea Vanda - Nesta estampa, as vandas – flor da família das Orquídeas - combinadas a arcos em tons dégradé de bege, ressaltam o geometrismo característico do movimento Art Deco, resultando em um print sofisticado e atemporal. Vestidos e bodies trazem fluidez através de babados ultra leves em tecidos como mousseline de seda e chiffon, e o biquíni, de tricoline e voil de algodão.

Nos pés, as modelos apresentam o resultado da parceria com a Blue Bird Shoes: dois modelos de mules – com e sem salto, com duas opções de estampa - que são perfeitos para completar os looks sofisticados e tropicais da coleção.

Para o desfile, a ONG Orientavida produziu bonecos Mickey exclusivos com estampas da coleção District Deco, que serão vendidos a partir deste mês nas lojas ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz.

 

 

Imagens: Daniela Scarelli |Equipe Fernanda Calfat



Liana Thomaz

 

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz
cliente@aguadecoco.com.br
www.aguadecoco.com.br
Oscar Freire, 1181 - (11) 3061-3367

@aguadecocobr 


 

 




 

Iódice lança coleção de Alto Verão 17/18


 

Seguindo o mesmo mood eleito para essa temporada – Tropical Art - a Iódice apresenta as novidades de Alto Verão 17/18.


 

As referências reunidas no quadro de inspirações se transformam em estampas, modelagens e acabamentos que dão vida a desejadas peças ainda mais leves e freshs, ótimas opções para acompanhar as temperaturas mais altas do final do ano e começo do próximo.


 

A cartela de cores é formada principalmente por tons claros como rosa, azul, verde e amarelo. Algodão, seda, linho, crepe e malha dão vida a vestidos, tops, saias e shorts lisos ou com as estampas exclusivas da coleção – destaque para os prints de costela de adão e listrado multicolorido.


 

A terceira peça, como o colete, é o truque de estilo para deixar a produção prática com muito charme. Para ocasiões que pedem por algo mais especial, a marca sugere charmosos macacões, saias ou shorts em couro e saias lápis em comprimento mídi, todos já disponíveis nas araras.


 

Os acessórios da marca, sempre muito desejados, abusam do dourado que é visto nas tiras das flats que são complementadas por tachas no mesmo tom.

 

A coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da marca, em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.

 

 








 

 

 


IÓDICE
SAC (11) 3085-9310

www.iodice.com.br
@iodicebrasil

 


 



 

 
 Marisol, Alto Verão 2018


Leveza e descontração para um alto verão cheio de aventuras nas águas do paraíso imaginário chamado Chuá Chuá, está no ar a nova coleção da Marisol para a garotada curtir as férias com conforto, brincadeiras e diversão. Para dias de sol e calor, nada melhor que looks fluidos e versáteis que ajudam a contar a história de mais uma temporada inesquecível.

O guarda-roupa das meninas conta belas histórias com florais que vão dos delicados aos mais alegres, rendas que lembram tramas manuais, folhagens tropicais, plantas suculentas e listrados mariner com gaivotas. Materiais leves com crepe e viscose, tule e malhas texturizadas surgem no horizonte em blusas cropped, shorts, saias e vestidos longos e midi ou pantacourt nas cores vermelho e azul claro e royal, menta, rosé, pink e amarelo ou com toque fusion de coral combinado com a dupla preto e branco. E o romantismo segue a toda, com poás e brilhos discretos, tecidos trabalhados, sobreposições suaves, detalhes caprichados nas costas ou nos ombros e muitos bordados artesanais aplicados em laços de chiffon, strass e alto relevo.


Para os garotos, criações super despojadas para momentos cheios de energia. Bermudas casuais, jeans, polos alinhadas, camisas sem gola, calças e camisetas ganham toques esportivos em tons neutros, cinza, amarelo, coral, branco e off white para combinar com azuis marítimos. A alfaiataria ganha estampas náuticas e segue firme como opção para ocasiões mais formais em tecidos nobres como o linho e os grafismos étnicos seguidos dos listrados fecham a coleção com espírito urbano contemporâneo. Sarja com elastano e tricoline leve permitem dinamismo e praticidade nas peças, perfeitas para curtir a temporada do rei sol no maior alto astral.

 


SAC Marisol - 0800 8882600
www.clubemarsol.com.br
sac@marisol.com.br
Instagram: @curtamarisol

Facebook: Marisol

 

 


 

 

Grazi Massafera estrela campanha "Follow The Sun" para o Verão 2018 da Lince


 

O verão desperta o desejo de cair na estrada, e não existe estação melhor para isso. Guiada pelo sol, a Lince anuncia sua campanha “Follow The Sun” para o verão 2018. A atriz Grazi Massafera estrela o ensaio, mais iluminada do que nunca, esbanjando beleza com os lançamentos de relógios da marca. 


 

As fotos foram realizadas no Estúdio FMS com background fotografado no Deserto do Atacama, realçando ainda mais as quentes temperaturas. Na campanha criada pela agência Ogilvy, a atriz foi clicada pelo fotógrafo Maurício Nahas, com beleza assinada por Henrique Martins e styling da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. 


 

É a oitava vez que a musa estrela campanha da Lince e ela relembra o carinho que tem pela empresa, “a imagem da marca é muito positiva e eu gosto de me juntar a empresas assim”, declara a atriz.

 

 Confira as fotos da campanha Lince “Follow The Sun”. 

 
















Modelo: Grazi Massafera
Fotógrafo: Maurício Nahas
Beleza (Make e hair): Henrique Martins
Stylist: Zuel Ferreira e Juliano Pessoa
Locação: Estúdio FMS e background fotografado no Deserto do Atacama



 

 Lince
  http://www.orientnet.com.br/lince_site/
 
www.facebook.com/LinceRelogios
Instagram: @lincerelogios

 

 
 




 

 

 

CAPODARTE LANÇA COLEÇÃO “CLÁSSICOS” EM EDIÇÃO LIMITADA

 

 

 

Presentes nos pés das mulheres mais elegantes do país, os Clássicos Capodarte ganham um toque a mais de exclusividade com as linhas de edição limitada com o tradicional couro da marca – o Croco e modelos Candy Colors com broche removível.



 O Croco garante sofisticação aos scarpins, sandálias e bolsas.

Azul acqua e lilla compõem a nova cartela Candy Color leve, sofisticada e descontraída da temporada e ganham um toque de feminilidade e riqueza de detalhes com os broches removíveis em maxi pedrarias e pérolas.

 

 













Capodarte

www.capodarte.com.br

SAC 0800 648.4975 - SEG/SEX - 9H ÀS 18H