Loucos & Santos lança coleção Just Be em Porto Alegre com presença de Giovanna Ewbank

 

 

A it girl, que é a estrela da campanha, apresenta as novidades da temporada

 

A Loucos & Santos convida Giovanna Ewbank, rosto da campanha Just Be, Fall/Winter 2017, para o lançamento da coleção em Porto Alegre, no shopping Iguatemi. A it girl vai mostrar sua personalidade fashionista em total identificação com a marca. A fashion party acontece no dia 6 de abril, 19h, na loja exclusiva do Iguatemi, comandada pelos franqueados Roberta Rossato e Vinicius Daudt Morais.

A coleção Jus Be é inspirada na diversidade, que dita os rumos da moda atual, cheia de bossa e personalidade, com sapatos, bolsas e acessórios para os mais variados estilos. A forte influência do street style internacional fica evidente nas criações para a temporada, em uma perfeita sintonia entre macrotendências e a vanguarda - ponto-chave no DNA da marca.

Para apresentar as criações da marca para a temporada, Giovanna Ewbank foi escolhida pela segunda vez como estrela da campanha Loucos & Santos. O shooting, que exibe as peças favoritas da it-girl na produção, traz a assinatura de um dream team: cliques de Gustavo Zylbersztajn, beleza de Markito Costa e styling de Deborah Ewbank.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

Inverno 2017 Lilica Ripilica


Cada vez mais conectadas, elas aprendem cedo a misturar diversas referências para criar sua própria identidade.

Grandes influências da era global também chegam para as crianças,as informações vêm de todos os cantos, pensando nisso Lilica Ripilica apresenta sua nova coleção com um mix amplo e democrático de peças que exploram o seu DNA. Batizado de Fun Filter, o inverno 2017 da marca reflete a liberdade de expressão da geração do futuro com looks divertidos para meninas se vestirem brincando, coordenando e descombinando à vontade cores, estampas e silhuetas. No ar, uma viagem por estilos e comportamentos que valorizam uma vida cheia de imaginação e interatividade.

A coleção está dividida em quatro famílias que resumem o espírito urbano lúdico da Lilica Ripilica. Rock Feline é a prova de amor de toda garota pelos pequenos felinos e o universo da música. Resultado dessa combinação perfeita, criações alternativas e super despojadas, com detalhes delicados e cheios de romantismo. A pegada rock ‘n roll inspira a cartela de cores trazendo o preto como cor de destaque, já o branco e o amarelo ocre dão luz e alegria nas composições; e lindos felinos surgem em estampas e também nos acessórios, com gorros e bolsas em forma de gatinhos. As jaquetas são as peças-chave da estação, nas versões com zíper, perfecto e bomber em dupla face. Os ombros estão em evidência, com mangas originais em blusas e vestidos que revelam novos jogos de silhueta, e a sobreposição é a palavra mágica para criar efeitos contrastantes com peças leves e de maior abrigo.

A linha Lili Bright Star traz o brilho essencial para garotas iluminadas tornando-se verdadeiras super stars. No ar, matérias-primas com efeito brilhante e resinado e a cartela de cor deixa o mundo Lilica Ripilica ainda mais divertido com a presença do rosa fluor. Motivos intergalácticos dominam o cenário, onde estampas estreladas de azul chumbo contrastam com o fundo off white. Os shapes são mais sequinhos e esportivos, com calça jogging, blusão de tricô fluffy, calça five pockets de sarja neon e as t-shirts com modelagem de pontas nas laterias que quando vestidas formam estrelas no corpo.

Clássicos acima de qualquer tendência também surgem na família Geometric Sailor, em que a atmosfera navy domina o espaço com aviamentos dourados, um mar de brancos, marinhos e uma pitada de verde folha criando um mix and match de padrões românticos e geometrizados. Os listrados ganham ainda mais força com a presença dos poás e dos desenhos florais aquarelados em vestidos, calças de alfaiataria ou neoprene, saias com pregas e shape cheio de estilo. Babados evasê e peplum, mangas em modelagem pétala, cintura bem marcada e o charmoso trench coat garantem o mood romântico e sofisticado do inverno.

Último grupo e definitivo, as criações para a linha Lilica Lovers fazem um incrível jogo visual com estampas, looks total print e formas de efeitos prismados e cores suaves e mais doces com mesclas de brancos, rosas e pink. Outra vez os ombros estão à mostra, agora com blusas de manguinhas sem cavas e decote canoa. Jaqueta biker e saias de neoprene, peças com lavagem e tingimento a seco dão um efeito estonado ideal para cotidianos versáteis.

Para os recém-nascidos, roupinhas com conforto, funcionalidade e ergonomia priorizam o máximo de bem-estar para o bebê. No mix bodies, calças e vestido ganham cheirinho inconfundível de bebê, proporcionando um contato mais sensorial entre mãe e filho. As cores saem do básico e dão aos produtos um ar moderno e divertido com mescla azul chumbo e pink neon.

A linha homewear foi desenvolvida para tornar as noites da liliquetes ainda mais confortáveis e divertidas. Nessa coleção, a primeira temática é super lúdica com desenhos feitos em traços de lápis de cor, onde a personagem brinca com os animais em meio a ícones da natureza.

Já a outra temática traz a Lilica como super-heroína! E ampliando a linha together as mamães também estão presentes com seus super poderes que prometem momentos de descontração com a sua filha mais crescida e sua bebê. Além das estrelas e da estampa de super-heroína, o pijama das meninas acompanha uma capa removível - agora sim as liliquetes estão prontas para entrar em ação! A linha together ainda traz um kit super aconchegante tanto para a mãe quanto para a filha, composto por uma pantufa de plush e um tapa olho que garante um sono tranquilo depois da diversão.

A coleção de calçados caminha lado a lado com as peças de todas as linhas criadas pela marca para a temporada. Dos palcos para as ruas ou para dias no campo, botas com gáspea em couro e cano de tecido que podem ser usadas de três diferentes maneiras, como cano alto estilo over the knee, cano médio e cano baixo para horas mais casuais. Modelos metalizados iluminam os passos das Lilica lovers, que vão amar a sapatilha pink neon com glitter, os tênis prateados com biqueiras brilhantes e o sapatinho Oxford em gliter dourado. Mais destaques para todas seguirem a trilha da fantasia, tênis com a lingueta em tecido no formato da personagem da marca e sapatilha que faz alusão aos amigos felinos da coleção com laço nas orelhinhas. Para sair por aí dando asas à imaginação.


Lilica&Tigor

www.lilicaetigor.com
SAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.br

 

 




 

Como combinar peças xadrez?

É só as festas de junho e julho começarem a se aproximar que o xadrez chega com força total. Mas, se engana quem pensa que o estilo só cai bem em uma festa típica. Para a personal stylist Juliana Parisi de São Paulo, o xadrez nunca sai de moda. “Tem quem ame e tem quem não goste, mas as produções ficam sempre modernas e despojadas, ótima para os looks do dia a dia e ocasiões menos formais, basta saber combinar”, explica a especialista.

Juliana conta que o xadrez pode vir em camisas, que pode ser usada fechada, aberta ou amarrada na cintura em dias mais quentes.

Já nas calças, sais e casacos, Juliana fala que é só deixar o restante do look com cores neutras como branco, preto ou até jeans, assim nunca dá para errar.

“Outra boa dica são as echarpes, que combinadas também sem estampas fazem o charme de qualquer combinação. Nos vestidos fica mais fácil abusar, é só colocar uma meia calça e está pronta para arrasar”, avisa Juliana que deixa algumas dicas de look em fotos:

 



















Ju


 


Juliana Parisi - Formada em Consultoria de Imagem Personal Stylist pelo Senac/SP, criadora do blog www.blogdajulianaparisi.com.br com mais de 470 mil fãs, a profissional se dedica a atingir o maior número de mulheres possíveis para que todas possam se sentir mais confiantes e poderosas, aproveitando de forma correta a moda a favor de cada uma delas. A Consultora de Imagem trabalha com consultoria pessoal e online e fornece valiosas dicas de moda e estilo. www.julianaparisi.com.br

 

 

 

 

 



 

 

A wish list da Passarela com as botas da estação

Inverno para que te quero!

 

É real. A temperatura caiu e podemos, finalmente, colocar as botas pra jogo! Para quem ama o calçado, seja em cano curto, médio ou longo, a Passarela trouxe uma coleção recheada. São diversas tendências para todos os estilos.

A começar pela febre dos coturnos. Um resgate da moda grunge trouxe de volta o calçado com uma nova roupagem. Couro metalizado, branco ou tecidos mais invernais como o veludo, transferem um ar fashionista ao clássico calçado dos anos 90.

Para as adeptas de ankle boots, as versões em bico fino com cano médio são outra forte aposta da temporada. Verniz e glitte
r dão o aspecto brilhoso. Há também versões mais clássicas em couro liso ou camurça.

Para as adeptas do oxford, a marca apresenta diversas opções do calçado com salto bloco e sola tratorada. O modelo chega nas cores branca, dourado fosco, prateado fosco e preta envernizada, todas fortes tendências.






















Passarela.com.

 

 


 

 


O novo luxo da Calvin Klein Jeans

 

Para o Outono/Inverno 2017, a Calvin Klein Jeans apresenta coleção feminina marcada por looks rebeldes e sexies. Autêntica e descompromissada, traz uma grande variedade de formas que misturam acabamentos de alto nível com elementos desconstruídos.

Uma das linhas da nova coleção aposta no luxo provocante com peças com cara de lingerie, casacos de pelo e jaquetas oversized. A sofisticação fica por conta do veludo molhado, dos metálicos, do látex e dos resinados. Tudo muito 90’s.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

















CRÉDITO EDITORIAL:
Calvin Klein Jeans
Fotos: Mari Maltoni
Modelos: Isabela Ridolfi e Ariel Rosa

CALVIN KLEIN
Site: explore.calvinklein.com/pt_BR/
Tel: 11 3817.5704
@CALVINKLEIN @CALVINKLEINBRASIL

 

 

 

 
 



 

 

Maria.Valentina | Livre e Intensa - Campanha Inverno 17

Urbana e bucólica, mas sempre sofisticada, a Maria.Valentina apresenta sua coleção Outono Inverno 17 com a musa Fernanda Tavares

 

Em um jogo envolvente, a Maria.Valentina traz para a temporada peças que se inspiram na poética gypsy e se misturam a alfaiatarias leves, que ainda recebem o metalizado do dourado. Tons naturais também figuram na paleta, esmaecidos pelas histórias desse povo nômade. Verde, vermelho, amarelo e tons terrosos convivem em harmonia com estampas inspiradas em cerâmicas e tapeçarias.

Shapes afastados do corpo providenciam uma silhueta sofisticada e descontraída, que é ajustada pelas coberturas imprescindíveis da estação: parkas, bombers noturnas e blazers cheios de requinte. Sensuais, as peças mais noturnas trazem rendas e detalhes flocados, além de texturas e tramas que convivem com tecidos de caimentos despretensiosos.

Item indispensável das inúmeras descobertas e viagens, o jeans carrega as marcas do tempo, em designs que exploram o novo - como nas calças que trazem zíperes frontais e nas jaquetas com couro sintético - e nas peças com aspecto vintage, que ainda recebem bordados e aplicações que remetem as passagens e histórias contadas entre cidades e estradas.

O suede se faz notar, assim como couros, elementos que celebram a passagem da imagem natural dos nômades à atmosfera urbana. Os acessórios chegam trazendo desejo instantâneo. Semijoias de apelo misterioso e sofisticado, bolsas maleáveis em modelagens novas e o uso de print animais, fazem deles complementos indispensáveis desse encontro que chega despertando todos os sentidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 















Ficha técnica da campanha
Modelo: Fernanda Tavares
Fotografia: Bob Wolfenson
Beleza: Silvio Giorgio
Styling: Flavia Pommianosky e Davi ramos